Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017, 10h:42

Vizinhos encontram travesti assassinada com tiro no pescoço na capital

Da Redação

(Foto: Reprodução)

PMMT-00.jpg

 

Uma travesti foi executada com tiro no pescoço nesta quarta (11), em sua residência no bairro Residencial Altos do Parque, na capital. A vítima identificada como Michele, de 47 anos, foi  encontrada no chão da cozinha da casa em que divide com o companheiro. 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 12h30. O namorado, identificado apenas como S.R.S, é o principal suspeito. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e constatou a morte de Michele. O suspeito ainda não foi localizado. O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

 

A travesti Eliandro Brasilino de Moraes, de 31 anos, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (11), após realizar um programa no bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Quilometro”, em Várzea Grande.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp, sobre uma tentativa de homicídio. No local os militares encontraram a vítima que foi atingida pelos disparos na boca, nuca e braço esquerdo.

 

De acordo com testemunhas, Eliandro acabava de ser deixada por um cliente num veículo modelo Citroen C4 Pallas de cor vermelha, quando o homem que não foi identificado fez vários disparos contra a vítima.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a travesti para o Pronto Socorro da cidade em estado grave.

 

O suspeito do crime fugiu do local após os disparos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

 

Eliandro foi preso na semana passada com mais quatro travestis, suspeitos de tentar roubar um cliente em um motel na mesma região.