Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017, 09h:17

Mulher tenta atravessar avenida e morre atropelada por Corolla

Daffiny Delgado / Única News

Internauta

acidente vg

 

Marcia Moraes Jardim, de 41 anos, morreu após ser atropelada por um veículo modelo Corolla na noite desta terça-feira (10), na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em frente ao motel Shopping, em Várzea Grande.

 

Conforme a Polícia Militar, a mulher estaria tentando atravessar a avenida quando foi atingida pelo carro. Com o impacto a vítima chegou a ser arremessada cerca de 10 metros do local do acidente.

 

O condutor do Corolla, identificado como W.P.S, de 32 anos, acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima, que foi encontrada já sem vida.

 

Aos policiais, o motorista afirmou não ter visto a vítima atravessando a avenida, que só percebeu quando sentiu o impacto. Ele permaneceu no local, fez a sinalização para que outros veículos não atingissem novamente o corpo da mulher que estava no chão.

 

Os militares realizaram no motorista o do bafômetro, que teve resultado negativo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Câmeras de segurança do motel, próximo ao acidente, podem auxiliar as investigações sobre o caso, feita pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

 

O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.