Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017, 11h:41

Maria Ribeiro e Caio Blat superam crise na relação:"Ficamos separados uns meses"

Purepeople

Maria Ribeiro admite que passou por crise no casamento com Caio BlatMaria Ribeiro admite que passou por crise no casamento com Caio BlatMaria Ribeiro e Caio Blat superam crise na relação: 'Ficamos separados uns meses'Maria Ribeiro e Caio Blat superam crise na relação: 'Ficamos separados uns meses''Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando', declarou Maria Ribeiro'Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando', declarou Maria RibeiroMaria Ribeiro é mãe de João Betti, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Paulo Betti, e Bento Blat, de sete anos, de seu casamento com o ator Caio BlatMaria Ribeiro é mãe de João Betti, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com Paulo Betti, e Bento Blat, de sete anos, de seu casamento com o ator Caio BlatEm meio a rumor de separação com Caio Blat, Maria Ribeiro foi apontada como nova namorada do ator Eduardo Moscovis. 'Acho graça', disseEm meio a rumor de separação com Caio Blat, Maria Ribeiro foi apontada como nova namorada do ator Eduardo Moscovis. 'Acho graça', disseMaria Ribeiro opina sobre a bissexualidade: ' Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi' Maria Ribeiro opina sobre a bissexualidade: ' Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi' Maria Ribeiro aprendeu a tocar violão há dois meses: ' Estou sempre inventando alguma coisa. Fico exausta e arrependida de me expor tanto, mas acabo sempre fazendo' Maria Ribeiro aprendeu a tocar violão há dois meses: ' Estou sempre inventando alguma coisa. Fico exausta e arrependida de me expor tanto, mas acabo sempre...Maria Ribeiro comenta personagem do filme ' Como Nossos Pais': ' Rosa questiona a sua trajetória. O filme trata de questões primordiais como o feminismo. O mundo está em retrocesso, precisamos ser radicais'  Maria Ribeiro comenta personagem do filme ' Como Nossos Pais': ' Rosa questiona a sua trajetória. O filme trata de questões primordiais como o feminismo. O...

 

Juntos há 11 anos, os dois são pais do pequeno Bento Blat, de 7 anos

Maria Ribeiro afastou de vez os rumores de separação com Caio Blat. Após chegar de mãos dadas com o marido durante o Festival de Cinema em Gramado, no último sábado (19), ela admitiu que passou por uma situação difícil em seu casamento com o ator. "Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando", declarou em entrevista à revista "Vogue", desta terça-feira (22).

 

Com os burburinhos de fim do relacionamento, a atriz ainda foi apontada como "nova namorada" de Eduardo Moscovis, assunto negado por sua assessoria na época. "É surreal. Acho graça", disse. Em junho, ela e Carolina Dieckman publicaram uma foto na web trocando um beijo em protesto contra a homofobia. Sobre a bissexualidade ela opina: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi". "Gosto do embate, menos pelo prazer de me provar, mais pelo tesão de chegar a um terceiro lugar", afirmou sobre a peça "Tryo Elétryco", na qual toca violão, instrumento que aprendeu há dois meses: "Estou sempre inventando alguma coisa. Fico exausta e arrependida de me expor tanto, mas acabo sempre fazendo".

 

MARIA RIBEIRO COMENTA PERSONAGEM EM 'COMO NOSSOS PAIS': 'QUESTIONA SUA TRAJETÓRIA'

 

Prestes a estrear no cinema com o filme "Como Nossos Pais", no dia 31 de agosto, a artista vibra com o papel no longa, aclamado no Festival de Berlim e também vencedor do prêmio de público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, no ano passado. "Sabe quando você sente que fez um dos papéis da sua vida?", elegeu a intérprete de Rosa: uma mulher de 40 anos que medita sobre sua identidade e vive em conflito com sua mãe (Clarisse Abujamra) e o marido, papel de Paulo Vilhena, ator que reencontrou com sua ex-mulher, Thaila Ayala, no evento em Gramado. "Ela questiona a sua trajetória. O filme trata de questões primordiais como o feminismo. O mundo está em retrocesso, precisamos ser radicais", explicou.