Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 05 de Agosto de 2017, 18h:00

Agência é tomada por fumaça e esquadrão de bombas é acionado

Da Redação

(Foto: Internet)

 

Na noite da última sexta-feira (4), um casal ficou preso, em meio a fumaça, dentro da Agência da Caixa Econômica Federal do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Por causa da fumaça, o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para verificar a situação.

 

Segundo o homem, o casal ouviu um barulho e, logo após, a agência se encheu de fumaça. Uma testemunha, que passava pelo local, viu um Gol prata, que estava parado em frente ao banco. E afirmou que após o casal sair da agência, o motorista do veículo fugiu.

 

Na ocasião, o casal foi até a agência para realizar um saque. Após a fumaça, eles tentaram fugir do local mas a porta de saída estava trancada. No entanto, o casal conseguiu se libertar depois que o homem quebrou uma das portas.

 

Além do Esquadrão Antibombas do Bope, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Eles isolaram o local até que fosse verificado a existência, ou não, de bombas na agência. No fim, não haviam bombas e nenhuma dos caixas estava violado.

 

Após todo esse processo, a Central de Monitoramento da agência informou que, sem razões, o ‘dispositivo de neblina’ havia sido acionado. A fumaça teria sido acionada sozinha, sem bomba ou foco de incêndio.