Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Sábado, 02 de Dezembro de 2023, 12h:03

Escola denuncia padrasto por estuprar adolescente de 14 anos

Segundo a vítima, abusos eram constantes e, além de ser tocada, sofria ameaças de morte caso contasse o crime à sua mãe.

Ari Miranda
Única News

Reprodução

Uma adolescente de 14 anos denunciou o padrasto, de 41 anos, pelo crime de abuso sexual, na manhã desta sexta-feira (1º), em Nova Lacerda (545 Km de Cuiabá). O caso foi levado a conhecimento do destacamento de Polícia Militar da cidade pelo diretor da escola onde a jovem estuda, após tomar conhecimento de que a garota vinha sendo abusada sexualmente pelo homem.

Segundo o boletim de ocorrência, o diretor da unidade de ensino disse que professores da escola notaram um comportamento atípico da aluna em sala de aula e decidiram chamar o pai biológico da jovem para relatar a situação. A adolescente então passou a ser observada pelos colaboradores da escola, que acionaram a ajuda psicológica.

Após algumas conversas com a profissional de saúde, a garota se encorajou e contou que, há algum tempo, o padrasto a tocava, passava a mão em suas partes íntimas e chegou até mesmo a se masturbar na sua frente.

Além disso, relatou à psicóloga que sofria ameaças de morte do abusador, para que ela contasse algo para sua mãe, destacando que os abusos contra ele eram constantes.

Segundo a vítima, o homem trabalha em uma fazenda da região durante a semana e só retorna à cidade durante os fins de semana.

O caso foi registrado, entregue à Polícia Civil e é acompanhado pela equipe do Conselho Tutelar de Nova Lacerda.

Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a prisão do suspeito.