Cuiabá, 22 de Janeiro de 2020

GERAL
Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 15h:53

CINEMA

Três grandes filmes iniciam a temporada de lançamentos de dezembro

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

 Muito drama chega às telas dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (5), com a estreia de três grandes filmes. Trazendo de volta Jennifer Lopez às telonas, “As golpistas” conta a história de um grupo de meninas dançarinas de striptease que dava golpe em seus clientes.

Baseado em uma série de sucesso da TV aberta e uma das melhores produções do gênero ação produzidas no Brasil, “Carcereiros – O filme” traz Rodrigo Lombardi na difícil rotina de um agente penitenciário.

“Duas Coroas” traz a história de um sacerdote que dedicou sua jornada à solidariedade e que, depois de morto, foi santificado pelo papa João Paulo II.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, séries e documentários prometem agitar a semana. Entre os destaques, o grande sucesso e polêmico filme inspirado em história real, “The Bundy: A irresistível Face do Mal”, que traz, já nesta quinta-feira (5), Zac Efron como um dos mais conhecidos serial killers dos Estados Unidos. Também chega à plataforma a 2° temporada da série brasileira de suspense, “O Escolhido”.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

As Golpistas

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de strip-tease, que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Elenco: Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Cardi B e Lili Reinhart
Duração:110m
Gênero: Drama

Carcereiros – O filme

A difícil rotina dos agentes penitenciários brasileiros que, mesmo não estando presos, precisam lidar com a vida atrás das grades. Baseado na série Carcereiros, produzida pela Globo em 2016.

Elenco: Rodrigo Lombardi, Jackson Antunes, Bianca Müller
Duração: 108min
Gênero: Drama

Duas Coroas

No dia 14 agosto de 1941, em Auschwitz, na Polônia, o sacerdote Maximiliano Kolbe (Adam Woronowicz) fez uma difícil escolha: dar a sua vida para salvar um pai de família que mal conhecia. Sem ter ideia do grande legado que deixaria para as gerações futuras, Kolbe dedicou sua jornada à compaixão e solidariedade e, anos depois de sua morte, foi proclamado santo pelo Papa São João Paulo II.

Elenco: Adam Woronowicz, Cezary Pazura, Antoni Pawlicki mais
Duração: 92min
Gênero: Drama

Netflix

Quinta-feira (5)

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
Apache: A vida de Carlos Tevez
Apocalipse V
Namorado de Natal
O Príncipe do Natal: O Bebê Real

Sexta-feira (6)

A Princesa da Máfia
Astronomy Club: The Sketch Show
Fuller House: 5ª temporada
Glow Up
História de um Casamento
Meet the Adebanjos
Natal em 3 por 4
No Game, No Life: Zero
O Assassino Confesso
O Escolhido: 2ª temporada

Segunda-feira (9)

Amit Tandon: Family Tandoncies
Reunião de Família - Natal Especial
Transformers

Terça-feira (10)

Preso No.1

Quarta-feira (11)

The Sky Is Pink


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE