Cuiabá, 25 de Abril de 2024

GERAL Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 14:42 - A | A

10 de Dezembro de 2019, 14h:42 - A | A

GERAL / CRIADORA DO MÉTODO MAGRA PARA SEMPRE

Nutricionista com mais de 3 milhões de seguidores é apresentada como musa da Mangueira 2020

Vithória Sampaio
Única News



A nutricionista e coach de emagrecimento mato-grossense de coração - nascida em São Paulo e criada em Cuiabá -, conhecida em todo o Brasil e em vários países, Karina Peloi, criadora do método “Magra para Sempre", foi apresentada, no último sábado (7), como musa da escola de samba Mangueira, para o Carnaval de 2020 no Rio de Janeiro.

A nutricionista comenta que ser madrinha de uma escola de samba, no Rio de Janeiro, é um sonho de criança e que imaginava que precisaria de muito esforço. Com ensaios intensos e uma vida alimentar intensa durante toda a semana, Karina diz que é preciso aprender a sambar igual a “gente grande”.

“Mas é um sonho, um sonho de menina desfilar na Mangueira. Então, não sei qual é o seu sonho, mas seja ele qual for, você terá que se dedicar. O seu empenho deve ser proporcional ao quanto algo é importante em sua vida. Mas uma coisa eu tenho certeza: vai valer a pena”, afirmou Peloi.

(Foto: Reprodução)

Karina Peloi

 

Ela lembra que a sua apresentação como musa da Mangueira já foi um dia para marcar a sua vida e diz que está ansiosa para o carnaval.

“Um dia tenso, mas feliz. Estava tão insegura e ansiosa. Como o novo, o diferente nos causa medo. Subo no palco para dar treinamentos para 2 mil pessoas e, em nenhum momento, me sinto assim, pois é um ambiente que conheço. Mas quando vamos para o desconhecido, temos medo mesmo. Ensaiei muito, fiz aulas com a Evelyn [professora], ensaiei sozinha. Tenho me dedicado muito. Fiquei muito feliz com tudo ontem. [...] Ainda vou treinar muito até o carnaval para honrar esse lugar e esse escola que amo”, comentou.

(Foto: Reprodução)

Karina Peloi

 

A nutricionista mais popular e querida do Brasil, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, lançou seu livro “Magra para sempre”, em abril deste ano, o qual foi considerado pela Veja, um dos 10 livros mais lidos e vendidos do Brasil. Em seguida, ele ganhou o selo de Best Seller – livro considerado como extremamente popular e incluído na lista dos mais vendidos.

Karina conta ainda, em toda essa trajetória, com o apoio do esposo Wendell Carvalho. Estoico e criador do programa Protagon, Wendell está sempre acompanhando a esposa nutricionista nos eventos na Mangueira. Na apresentação como musa, ele estava no evento e comemorou ao lado dela.

(Foto: Reprodução)

Karina Peloi

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Rosilene 11/12/2019

Parabéns Nutri. Linda, você nos inspira é maravilhosa em.tudo que faz. Dona de.um bilho único tenho certeza que irá arrasar na avenida.

Cristina Sampaio 11/12/2019

Parabéns nutri

Josemary 11/12/2019

Vcs dois arrasam em qa lugar amoooo♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Ana Paula dos Santos Cremonez 11/12/2019

Karina e um gênio, ela é franca e verdadeira, principalmente se o assunto e emagrecimento, eu tenho o livro dela sigo ela nas redes sociais e ela é merecedora de chegar onde chegou, parabéns Karina acredito que vc vai fazer bonito no carnaval ...

4 comentários

1 de 1