Cuiabá, 06 de Dezembro de 2019

GERAL
Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 17h:55

MISS PLUS SIZE CUIABÁ 2019

Miss Plus Size escolhe representantes de Cuiabá e VG, que seguem rumo ao estadual

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução/Instagram)

O primeiro Miss Plus Size Cuiabá 2019, promovido na capital, foi realizado na noite desta quinta-feira (12), no Buffet Espaço Conquista. Concorreram em três categorias 47 candidatas mato-grossenses.

O Miss Plus Size já se consolidou como um dos maiores concursos de beleza do país e o maior percursor de inclusão social para a categoria, tendo grande repercussão em toda a mídia nacional e internacional. O objetivo do concurso é resgatar a autoestima das mulheres que estão fora das medidas ditas “convencionais” para o mundo da moda e dar o próprio espaço na sociedade e nos locais de trabalho, sem olhar de reprovação e discriminação.

No evento, foram coroadas três candidatas: Mayara Strobel, representando Cuiabá, Paula Martins, representando Várzea Grande, e Elisa Santa, na categoria Lady (até os 50 anos).

Mayara Strobel, maquiadora profissional e embaixadora da loja “Quem disse, Berenice”, conta que ficou bastante surpresa com o resultado. “O sentimento é de felicidade extrema. Para mim, é uma honra poder estar representando todas essas mulheres e as que virão. Estou muito feliz e com expectativa muito grande para representar Cuiabá no estadual”, finalizou.

A candidata vencedora pelo município de Várzea Grande, Paula Martins, de 30 anos, que além de ser maquiadora, administradora, também é modelo fotográfica plus size, conta que sofreu e demorou para se aceitar. Para Paula, o concurso é muito importante para que as mulheres que estão acima do peso possam se aceitar.

“Estou com a adrenalina da felicidade, a experiência está sendo incrível. É uma honra representar a cidade onde moro e as lindas mulheres plus size que aqui moram. Agora tenho essa responsabilidade de representar cada uma delas muito bem no estadual e em cada evento”, pontuou.

A etapa estadual ocorre em dezembro na Capital. As inscrições já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas no site www.missbrasilplussize.com.br


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE