Cuiabá, 18 de Janeiro de 2020

GERAL
Sábado, 02 de Novembro de 2019, 15h:46

ACAD REPRESENTA MAIS 34 MIL ACADEMIAS

Associação Brasileira de Academias realiza primeiro encontro do setor fitness em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Academias (Acad), que reúne estabelecimentos do setor fitness, com a finalidade de desenvolver o mercado no segmento, realiza o primeiro encontro Acad em Mato Grosso, que acontecerá na próxima segunda-feira (4), na Câmara de Dirigentes Logistas, em Cuiabá.

A Acad, que representa mais de 34 mil academias no Brasil, vem realizando encontros regionais nos estados, com palestras de especialistas no segmento. Cada estado tem um representante nomeado pela diretoria da assossiação, que tem como presidente o ex-atleta Gustavo Borges.

O representante da Acad em Mato Grosso é Celso Mitsunari, proprietário da academia Medley, que fica no bairro Araés, em Cuiabá.

De acordo com a organização do evento, o encontro é aberto a proprietário de academias para conhecer o trabalho da associação. "A união do segmento de academias é de extrema importância, pois exerce papel fundamental para o estímulo da qualidade de vida e da saúde, além disso, gera empregos e renda".

A inscrição do evento é gratuita para proprietários de academia. Para os interessados é necessário se inscrever no link: acesse aqui

Veja a programação:

(Foto: Divulgação)

acad

  

(Foto: Divulgação)

acad

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE