Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

GERAL
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 15h:53

DEPOIS DE CINCO MESES

Após meses de tempo seco, chove em Chapada; cuiabanos podem ter esperança

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Depois de cinco meses sem chuva e com centenas de focos de queimadas, finalmente a chuva chega em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá) e em outros municípios de Mato Grosso.

Durante a tarde desta sexta-feira (20), moradores do município de Chapada registraram em suas redes sociais, com alegria e alívio, a chuva que durou cerca de 30 minutos, mas que foi suficiente para aliviar o calor da região, que sofre com o tempo seco e calor intenso há meses.

De acordo com o site de Meteorologia Clima Tempo, a previsão de chuva prevista para o fim de semana é de 90%. O calor deve permanecer, acompanhado de pancadas de chuva no período da tarde e noite do sábado (21) e domingo (22).

Os cuiabanos também poderão sentir o alívio, já que Chapada está a poucos quilômetros da capital. Para Cuiabá também há previsão de chuva para os próximos dias, mas a temperatura continua alta.

Veja o vídeo: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE