Cuiabá, 18 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 14:36 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 14h:36 - A | A

CIDADES / NASCEU DE NOVO

Vídeo mostra aflição de mulher presa às ferragens após engavetamento na BR-163; VEJA

Mulher registrou momentos de desespero enquanto aguardava ser retirada do veículo, que ficou destruído após ser prensado entre duas carretas.

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução/Montagem)

ACIDENTE 163 03 02 FOTO.jpg

Sobrevivente registrou momentos de desespero presa às ferragens do veículo.

Thalita Pereira Diogo (25), uma das sobreviventes do engavetamento envolvendo duas carretas, uma picape e dois carros de passeio na BR-163, em Itaúba (580 Km de Cuiabá), registrou seus momentos de aflição, enquanto aguardava ser resgatada das ferragens de um veículo VW Gol, que ficou prensado entre as duas carretas, na manhã do último sábado (3).

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, a jovem aparece tentando acalmar o marido, Eclezivaldo Soares da Silva (30), que conduzia o veículo e também ficou ferido no acidente.

“O Senhor disse que vai ficar tudo bem, e vai ficar, vai ficar”, diz a jovem.

“Amor? Está tudo bem, amor? Fala comigo, por favor, amor”, questiona a Thalita. Em seguida ela grita pedindo socorro.

Neste momento, Eclezivaldo, também preso às ferragens, responde à esposa, batendo repetidas vezes com a mão no teto do carro, dando a entender que também estava vivo.

Em entrevista ao g1 Mato Grosso, Thalita disse que o episódio parecia um pesadelo, destacando que permaneceu acordada durante todo o momento pós-acidente até o resgate dela e do esposo.

“Era uma parada em uma descida e em um lugar fora do normal de se fazer uma parada. Olhei para trás e vi um carro vermelho, então fiquei tranquila porque não era um caminhão. Meu celular estava na perna quando ouvi o barulho e senti a batida. Parecia um pesadelo", disse.

“Meu marido ficou irreconhecível e desmaiou. Mas eu fiquei acordada o tempo todo. Na hora que estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. As equipes já tinham chegado no local e ele gritava o tempo todo, mas eu falava que tudo ia ficar bem”, completou.

O vídeo gerou comoção nas redes sociais.

“Nasceram de novo. Deus irá restaurar a vida deste casal”, dizia uma das publicações.

“Meu Deus, que tristeza o desespero dela”, disse outro internauta.

RELEMBRE O CASO:

- Carros são esmagados por carreta descontrolada e três morrem na BR-163; veja vídeos

- Vítimas fatais de engavetamento na BR-163 são casal de avós e neto de apenas 5 anos

TRÊS MORTES

O engavetamento entre cinco veículos aconteceu por volta das 10h de sábado (3) no Km 934 da BR-163 e resultou na morte do casal Mauro Izidoro de Oliveira (67) e Rosimeire Castilho de Oliveira (59), além do neto deles, o jovem Miguel, de apenas 5 anos de idade. Os três estavam em um veículo Fiat Palio de cor prata, que ficou praticamente irreconhecível após a colisão.

Antes de atingir os dois veículos de passeio, o motorista da carreta ainda bateu na traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, que conseguiu desviar e foi parar na lateral da pista.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia