Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08h:49

TRAGÉDIA NA MT-343

Vereador de Porto Estrela morre após esposa perder controle do carro e capotar

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu, sendo o vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela (a 198 km de Cuiabá), Denisson Brilhadori (DEM), em um acidente na MT-343, na madrugada desse domingo (7). 

No carro estava Denisson, a esposa, Eliane da Silva Ferreira, - que dirigia o veículo Fiat Siena -, e três filhos do casal. 

Um dos filhos teve ferimentos graves, foi socorrido, encaminhado para o hospital de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá) e continua internado. Denisson chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da PM, Eliane relatou que perdeu o controle do carro em uma curva, quando um caminhão que vinha na direção contrária, estava com o farol alto. Em seguida, o carro capotou várias vezes na rodovia.

O corpo de Denisson foi encaminhado para Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) e depois levado para a Câmara de Porto Estrela, onde foi velado. O enterro será no final da manhã desta segunda-feira (8), no cemitório da cidade.

A União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT) emitiu uma nota lamentando a morte do democrata. Veja a nota:

Com extremo pesar, a União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT) recebe a notícia do falecimento na madrugada deste domingo (07) do vice-presidente da Câmara de Porto Estrela, vereador Denisson Brilhadori (DEM).

A UCMMAT encaminha as condolências institucionais ao tempo em que se solidariza com a família enlutada e com os amigos do vereador nesse momento de dor e saudade.

Com 33 anos, Denisson era conhecido pelo seu comprometimento com o legislativo, estava em seu segundo mandato e assumiu a presidência da Câmara por duas vezes. “Nós estamos consternados com esta notícia, Denisson era um grande amigo, sempre presente em nossa instituição, é uma grande perda para o legislativo municipal. À família, peço que o Espírito Santo os console neste momento de dor”, disse o presidente da UCMMAT, vereador Edclay Coelho.

 

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE