Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

CIDADES
Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 18h:00

BAIXA TEMPERATURA

Ventos fortes derrubam árvores em VG e frente fria chega à Cuiabá

Elloise Guedes

(Foto: Luiz Alves/Reprodução)

frio-Cuiabá.jpg

 

 

A frente fria que chegou na tarde desta quarta-feira(16), em praticamente todo o Estado, causou alguns estragos e prejuízos em Várzea Grande, causados pelo vento que chegou a mais de 100 km por hora. 

(Foto: reprodução)

ARVORE DERRUBADA

 

 

 

Na Avenida Dom Orlando Chaves, por exemplo, uma das avenidas mais movimentadas da Várzea Grande, próximo ao Sistema Sesi, um carro ficou danificado e algumas árvores e galhos foram parar no meio da rua ficando praticamente intransitável.

 

Já na Capital, apesar dos fortes ventos e o clima ameno, o Inpe e o Cptec - pelo mesno em se tratando de temperaturas baixas -, apostam em uma frente fria programada, entretanto, para sexta-feira (18), inclusive em outras cidades de Mato Grosso. 

  

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), ainda aponta que na madrugada de sábado (19) para domingo (20), as mínimas estarão marcando até 15º para Cuiabá. 

 

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espacias (Inpe), a massa polar que promete vir para região deve ocasionar recorde de frio generalizados sobre o Brasil entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, além de Porto Velho e de Rio Branco.

  

Os meteorologistas preveem mínima de 15° C e máxima de 24º C para este domingo (20). O dia também deve ter chuva a qualquer hora do dia. A probabilidade de chover durante o sábado (19) é de 80%.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE