Cuiabá, 20 de Janeiro de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 15h:43

PERSEGUIÇÃO

Trio rouba caminhonete de família, tenta fugir da polícia e acaba preso

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais militares de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na noite desta quarta-feira (11), três homens por roubo. Foram detidos L.G.C. de 23 anos, R.C.L. de 26 anos, e G.G.A.B. de 19 anos. Todos com passagens criminais por roubo, furto e homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para dar apoio aos agentes da PRF, que estavam acompanhando os suspeitos em uma caminhonete L200 Triton branca, que horas antes havia sido roubada de uma residência em Barra do Graças (a 516 km de Cuiabá).

Foi montada uma barreira na MT-070, mas os suspeitos não a obedeceram e passaram com o veículo em alta velocidade. Durante a perseguição pelas duas equipes, já no perímetro urbano, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram em uma árvore.

Na abordagem, foram encontrados dois revólveres de calibres 32 e 38, com 11 munições no total. O trio confirmou ser autor do roubo. Além da caminhonete, foram recuperados os documentos pessoais de uma das vítimas que estava dentro do veículo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE