Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017

MAIS DE 10 ANOS DEPOIS

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 19h:32 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Três homens são condenados pelo assassinato de uma criança e sua família

Da Redação

(Foto: Reprodução/Web)

justica-juiz-martelo 3.jpg

 

Mais de 10 anos depois, três homens são condenados pelo assassinato de quatro membros de uma família, em Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá). O crime foi motivado por uma disputa por terra.

 

O assassinato aconteceu em outubro de 1990, no entanto, os suspeitos só receberam suas condenações na última semana. A família foi ameaçada para sair das terras onde moravam e, por isso, decidiram deixar o local. No entanto, ao questionarem a documentação das terras foram assassinados.

 

As vítimas foram identificadas como Creuza Cardoso de Oliveira, José Pedro Martins, Luciene Cardoso de Oliveira e Raimundo Ferreira de Souza. Luciane tinha na época sete anos de idade e, na ocasião, viu seus parentes serem assassinados e, logo após, foi morta com três tiros na cabeça.

 

O fazendeiro, identificado como Clemente de Almeida, foi condenado a 67 anos de prisão por ser o mandante do crime. José Antônio da Silva foi condenado a 72 anos de prisão, pelo assassinato da família com arma de fogo. Já, o empregado do fazendeiro, Sinval do Nascimento França, que também participou, foi condenado a 35 anos de prisão.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br