Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

NA SEGUNDA

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 19h:57 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

TRE inaugura mais um posto para biometria, agora no Fórum de Cuiabá

Da Redação

(Foto: TRE-MT)

biometria 3.jpg

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso inaugura nesta segunda-feira (05), às 08h30, mais um posto de atendimento ao eleitor no Fórum de Cuiabá. A unidade funcionará ao lado da Central de Conciliação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

 

A solenidade de inauguração do posto contará com a presença do presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal, o corregedor regional eleitoral de Mato Grosso, desembargador Pedro Sakamoto e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos. 

 

Todos os eleitores de Cuiabá que ainda não se cadastraram biometricamente, devem comparecer, até o dia 30 de março, a um dos postos de atendimento, sob pena de ter o título eleitoral cancelado. 

 

Ciente da demanda, a Justiça Eleitoral tem ampliado os postos de atendimento ao eleitor. Atualmente, cinco unidades estão em funcionamento nos seguintes locais: Casa da Democracia, Shoppings Goiabeiras e 3 Américas; Ganha Tempo do CPA 1 e na Assembleia Legislativa. Além do Fórum de Cuiabá, nas próximas semanas serão inaugurados postos de atendimento no SENAI (Avenida IX de novembro) e na Unimed (Barão de Melgaço). 

 

Além de Cuiabá, a revisão acontece nos municípios de Várzea Grande e Sinop. Apenas nesses três municípios os eleitores são obrigados a fazerem o cadastramento biométrico. 

 

Nos demais municípios de Mato Grosso o cadastro biométrico acontece na rotina dos atendimentos, sem cunho obrigatório por enquanto.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br