Cuiabá, 13 de Novembro de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 08h:39

CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

Temporal deixa pessoas feridas, derruba teto de igreja e destrói concessionária

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Internauta)

O temporal que caiu nesse domingo (13), em Cuiabá e Várzea Grande, causou estragos em vários pontos das duas cidades. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram aproximadamente 80 ocorrências, incluindo quedas de árvores, rompimento de cabo de energia de alta-tensão, incêndio em transformador de energia e outros.

Em Bonsucesso, localizado em Várzea Grande, o teto de uma igreja desabou parcialmente. No local, algumas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

Ainda na região metropolitana, a cobertura da concessionária Fiat Domani, que fica na Avenida da Feb, não suportou a força do vento e caiu sobre vários veículos novos e seminovos.

Conforme os bombeiros, as ocorrências de corte de árvores são prioridade na manhã desta segunda-feira (14).

Em nota, a Prefeitura de Várzea Grande informou que houve a suspensão em duas das três captações de água, em razão de danos provocados pelos fortes ventos.

Em relação aos cortes de energia, a Energisa, concessionária do serviço no Estado, declarou que, “devido à forte ventania e chuvas intensas que caíram na região de Cuiabá e Várzea Grande, as equipes estão trabalhando em contingência, para suprir as demandas”.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE