Cuiabá, 23 de Novembro de 2017

CUIABÁ E VG

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 18h:05 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Temporal arrasta carros, alaga ruas e destrói teto do Júlio Muller

Wellyngton Souza / Única News

(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-11-10 at 17.31.20.jpeg

 

O forte temporal que atingiu Cuiabá e Várzea Grande na tarde desta sexta (10), deixou diversas ruas, avenidas e lojas alagados. E ainda, carros foram arrastados para bueiros com a força das correntezas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação mais grave foi na região metropolitana da capital, ao lago do Shopping Várzea Grande, em que alguns carros boiaram e caíram dentro de um córrego. Não há informações de vítimas. Algumas motos também foram levadas. Parte de uma das áreas do shopping ficou completamente alagada.  

 

Em outra situação que causou estragos devido à chuva, ocorreu no Hospital Universitário Júlio Müller, na capital. Parte do forro cedeu no setor em que cadastra pacientes que serão atendidos. O vídeo já circula no WhatsApp.

 

(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2017-11-10 at 17.03.33.jpeg

 

Ao Site Única News, uma funcionária que não quis se identificar, informou que em outras salas também foram danificadas. "Nas salas que estão com pacientes internados graças a Deus não teve nenhum problema. Perdemos alguns computadores, documentos que estavam sobre as mesas, praticamente tudo que estava nas salas nós perdemos. Foi bastante assustador", disse.

 

A mulher relatou ainda que o problema já passou a ser solucionado. Uma equipe deve começar a trabalhar neste sábado (11), para tampar o buraco que se fez no teto. A previsão é que na segunda (16), tudo possa voltar normalizado.

 

De acordo com informações de agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), com a falta de energia por quase duas horas, os semáforos ficaram inoperantes, deixando o trânsito mais complicado. Vários agentes foram distribuídos entre os principais pontos de maior fluxo para garantir a segurança dos motoristas.

 

Nem a Câmara dos Vereadores de Cuiabá se livrou dos estragos causados pela chuva. Segundo informações preliminares, a água invadiu os corredores. A parte mais danificada, no entanto, foi nas salas do subsolo da Casa de Leis. 

 

 

Veja vídeo do hospital: 

 

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br