Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

EM MATO GROSSO

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 19h:51 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Previsão é de muita chuva no final de semana

Lara Belizário

 

(Foto> Reprodução/Web)

Chuva 2.jpg

 

Para quem desejava um tempo estável neste final de semana, após dias de chuvas,  pode começar a se preparar para pancadas de chuva a qualquer hora do dia, uma vez que esta é a previsão do tempo para sábado (13) e domingo (14). Além de um clima nublado na maior parte do tempo.

 

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (Inpe), a temperatura para sábado fica com a máxima de 33° e mínima de 24º. A previsão é de tempo nublado e 80% de probabilidade de chuva. “Variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.”.

 

A previsão para domingo é de tempo nublado, no entanto, e a probabilidade de chuva não muda. No entanto, a temperatura sobe um pouco, com máxima de 34° e mínima de 24º.

 

Em Rondonópolis (a 208 Km de Cuiabá), a temperatura cai mais um pouco, sábado fica com a máxima de 31° e mínima de 23º. No domingo, a máxima será de 30° e mínima de 23º. A probabilidade de chuva é de 80% e 87%, com tempo nublado todo o final de semana.

 

 

Em Sinop (a 503 Km de Cuiabá), a previsão não apresenta muita diferença. Para sábado, a máxima fica em 30° e mínima de 20º. Enquanto no domingo, a máxima será de 32° e mínima de 21º. A probabilidade de chuva também é de 80%.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br