Cuiabá, 14 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018, 16:27 - A | A

01 de Novembro de 2018, 16h:27 - A | A

CIDADES / NO PRONTO SOCORRO

Prefeitura exige demissão de servidora flagrada lavando banheiro com água da privada

Da Redação



(Foto: Reprodução)

funcionária PS

 

Em vídeo viralizado nas redes sociais nesta última quarta-feira (30), igualmente disseminado pelo aplicativo WhastApp, em particular nos grupos de jornalistas – pode ser registrado por um internauta que acompanhava um paciente internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, uma funcionária que presta serviço à unidade, lavando o banheiro com a água da privada.

 

O vídeo mostra o momento em que a funcionária dá descarga, carrega uma vasilha e lança água nas paredes e no piso do banheiro. Após o vídeo viralizado pelas redes, a Prefeitura de Cuiabá assegurou que a servidora [terceirizada], ligada à Secretaria de Saúde Municipal (SMS) já teria sido exonerada.

 

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da SMS, Milton Corrêa da Costa Neto, após tomar conhecimento do ocorrido, imediatamente comunicou a empresa terceirizada que presta os serviços de limpeza na unidade para que fosse tomasse providências imediatas.

 

Veja a nota na íntegra

 

Em relação à questão da servidora terceirizada que foi filmada lavando um dos banheiros do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com água do vaso sanitário, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa por meio do Secretário Adjunto de Planejamento e Operações da SMS, Milton Corrêa da Costa Neto que ao tomar conhecimento do ocorrido, imediatamente comunicou a empresa terceirizada que presta os serviços de limpeza na unidade para que a mesma tomasse as devidas providências. A terceirizada retornou  o contato comunicando que a funcionária foi exonerada.

 

Veja o vídeo

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia