Cuiabá, 24 de Janeiro de 2019

CIDADES
Sábado, 10 de Março de 2018, 10h:50

TENSÃO NA CAPITAL

PM resgata homem que tentava se jogar de viaduto

Da Redação

(Foto: Divulgação)

Zeni.jpg

 

Se agarrar ao corpo do jovem M.V.R., de 25, e mantê-lo imobilizado até que uma guarnição do Corpo de Bombeiro se aproximasse e reforçasse o resgate.

 

Essa foi a reação do cabo Zeni, instrutor do Programa de Prevenção às Drogas(Proerd), da Polícia Militar, ao visualizar um homem tentando saltar do viaduto da Avenida Miguel Sutil, próximo a Estação Rodoviária de Cuiabá.

 

Zeni e o sargento Isaac passavam pelo viaduto em uma viatura da PM quando um aglomerado de pessoas chamou a atenção deles. A dupla entrou em ação assim percebeu que se tratava de uma tentativa de suicídio.

 

Por causa do número de pessoas e do risco de a vítima se jogar, outra guarnição da PM, da Companhia de Polícia Comunitária, do bairro Araés, reforçou o policiamento do local mantendo o trânsito interditado e os curiosos distantes. Logo depois familiares do rapaz chegaram no local e o acompanharam no socorro.  


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE