Cuiabá, 11 de Dezembro de 2019

CIDADES
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 11h:11

ENTRE POCONÉ E CÁCERES

Peão é atacado no rosto por onça-pintada em fazenda no Pantanal

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Luciano da Silva Braga, de 58 anos, foi atacado por uma onça-pintada nessa quarta-feira (13), em uma fazenda na região do Pantanal, entre Poconé e Cáceres. Ele trabalha como peão na fazenda.

Segundo informações, o peão foi transferido e internado por volta de 14h, dessa quarta-feira, ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

No momento do ataque, Luciano estava com outros dois trabalhadores, quando eles passaram perto de três onças. Eles estavam montados em cavalos, cada um, quando uma das onças o atacou por trás.

Os outros peões tentaram salvar o colega e afastaram o animal. O patrão dele o levou para o hospital de avião. Duas onças seriam fêmeas e a terceira era macho. Elas estariam em um processo de acasalamento quando os peões passaram perto dos animais.

O peão sofreu vários cortes na região do rosto e na cabeça. Ele está internado no box de emergência do hospital, após realizar cirurgias para reconstrução da face e outras partes afetadas.

Segundo os médicos, a expectativa é que Luciano seja operado novamente e seja encaminhado para um cirurgião plástico.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE