Cuiabá, 18 de Dezembro de 2018

LIVE COM NUTRICIONISTA

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 18h:00 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

"O que faz engordar ou emagrecer é a dieta que você escolhe", revela Karina Peloi

Claryssa Amorim

(Foto: divulgação)

karina-peloi.jpg

 

Em entrevista ao vivo, com Live no Facebook do Site da Única News, a nutricionista funcional Karina Peloi explica que o que faz engordar ou emagrecer é a dieta que você escolhe seguir. Além de nutricionista, Karina é coach comportamental especialista em emagrecimento feminino com mais seguidores no país em redes sociais.

 

Karina que incentiva as mulheres a não consumir alimentos industrializados, diz que a dieta média do brasileiro é de duas mil calorias por dia, porém, lembra a nutricionista, há muitas diferenças entre as pessoas e assim, claro, entre o que as pessoas precisam consumir durante 24 horas, mesmo em dietas restritivas, que é quando você quer emagrecer. Mas ressalta que o mais importante e o maior segredo que ela pode ensinar pela Ciência da Nutrição é que as pessoas trabalhem com a ideia de alimentos saudáveis e fim do sedentarismo, pois isto, inequivocamente, resulta em uma vida saudável

 

“Eu não consumo isso, consumo em média 500 calorias. Gente, o segredo do milagre de um corpo bonito é o que você come no intervalo de 24 horas, ou seja, o que você faz no seu dia a dia”, disse Peloi.

 

Ao ser questionada se atende pacientes em consultório, ela revela que não, pois gosta de passar a vida saudável para as mulheres em palestras, cursos e treinamentos. E, claro, em bate-papos que realiza com seus milhares de seguidores nas redes sociais.

 

(Foto: divulgação)

karina peloi3.jpg

 

Karina realiza curso online com o “Programa Magra para Sempre”, que aborda sobre a dieta funcional e revela que tem muitas alunas, inclusive fora do Brasil, como no Japão, França, Angola, Portugal e muitas alunas na América Latina.

 

“Não gosto de ficar presa em consultório, eu gosto de falar, de me comunicar com as pessoas, ainda mais quando se trata de alimentação saudável”, destacou.

 

Durante os cursos ou até quando é parada nas ruas, Peloi explica que os maiores questionamentos continuam sendo aquelas perguntas básicas, mas que fazem a diferença, como perguntas sobre o que podem usar no dia a dia cmo manteiga, qual o melhor óleo e o principal, se fruta engorda.

 

“Sou acostumada a dizer que a única coisa que não engorda é água. Tudo engorda, pois tudo tem caloria. A diferença é que tem alimento que tem menos calorias, com um bom resultado energético”, ainda explicou.

(Foto: divulgação)

karina peloi2.jpg

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br