Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 09:51 - A | A

25 de Dezembro de 2017, 09h:51 - A | A

CIDADES / NATAL EM CUIABÁ

O que abre e o que fecha nesta segunda em MT

Da Redação



(Foto: Drone Cuiabá)

Noite em Cuiabá

 

Nesta segunda-feira (25), feriado de Natal, alguns locais abrem e outros terão os horários de funcionamento alterados por causa do feriado. Os serviços essenciais, como saúde e segurança pública devem funcionar normalmente em regime de plantão. 

 

Correios

 

As agências dos Correios em Cuiabá não funcionarão nesta segunda-feira (25). As atividades voltarão ao normal na terça-feira (26), às 9h.

 

Segurança

 

As unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionarão, sem nenhuma alteração do horário de atendimento por causa do feriado.

 

Saúde

 

Os serviços de atendimento à população, prestados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), não devem funcionar nesta segunda-feira (25). O atendimento deve ser retomado normalmente na terça-feira (26). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) continuará o atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

 

A sede do MT-Hemocentro e o posto de coleta do Hemocentro, que fica no Pronto Socorro de Cuiabá paralisarão os atendimentos no feriado. Os serviços serão retomados na terça-feira, a partir das 7h.

 

Shoppings

 

As lojas dos shoppings de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana, estão funcionando em horário especial. Neste domingo (24), os estabelecimentos irão fechar às 19h.

 

Comércio

 

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as lojas não poderão funcionar durante o feriado deste segunda-feira. A abertura das lojas devem ser retomadas na terça-feira (26), até às 20h.

 

Bancos

 

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não irão funcionar no dia 25 e nem no dia 29. O último dia de atendimento ao público será quinta-feira (28). A alternativa é usar outros canais e atendimento para operações bancárias. (Com G1)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia