Cuiabá, 25 de Maio de 2018

DICAS PARA SEGUIDORES

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 18h:54 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Nutricionista revela segredo para ter mais de 1 milhão de seguidores nas redes

Claryssa Amorim

Carlos Eckert

Karina15.JPG

 

A nutricionista funcional Karina Peloi, que participou de entrevista ao vivo, com Live no Facebook do Site da Única News, revelou o segredo de ter mais de 1 milhão de seguidores somente no ‘Instagram’. Além de nutricionista, Karina é coach comportamental especialista em emagrecimento feminino e realiza palestras e cursos online por todo o país.

 

“O que você precisa realmente de fazer é entregar informação. É ser generosa na quantidade de informação. A gente acompanha alguns perfis de redes sociais e observa que eles não têm muito conteúdo, sendo apenas muitas fotos, dia a dia da pessoa, mas não entrega conteúdo para o público. Eu não, entrego o que aprendi na Ciência da Nutrição e me sinto feliz de poder passar estas informações às minhas alunas e aos meus seguidores nas redes sociais”, disse.

 

Karina diz que não tem medo de aproximar o público do seu dia a dia, por meio de uma ferramenta do Instagram, conhecida como ‘Stories’. Com isso, ela conversa diariamente com seus seguidores sobre alimentação saudável, inclusive, orientando-os o que deve e o que não deve comer. 

 

(Foto: divulgação)

Karina peloi5.jpg

 

A coach declarou que “não economiza na informação”, com isso as pessoas se sentem avantajadas e além de começarem a segui-la ainda chamam outras pessoas. 

 

“Estou acostumada a dizer que o segredo do sucesso em redes sociais e assegurar muitos seguidores é dar atenção para as pessoas, oferecendo conteúdo. Sobretudo, sobre alguns temas que as mulheres gostam  mais como o  emagrecimento”, destacou.

 

Karina realiza curso online com o “Programa Magra para Sempre”, que aborda sobre a dieta funcional e revela que tem muitas alunas, inclusive fora do Brasil, como no Japão, França, Angola, Portugal e muitas alunas na América Latina. Para saber mais informações sobre o Método Magra para Sempre, clique aqui.

 

“Não gosto de ficar presa em consultório, eu gosto de falar, de me comunicar com as pessoas, ainda mais quando se trata de alimentação saudável. Até porque não daria tempo e como conciliar as duas coisas, pois a demanda de cursos e palestras são grandes”, relatou.

(Foto: divulgação)

Karina peloi6.jpg

 

 

Peloi revela que os maiores questionamentos são aquelas perguntas básicas, mas que fazem a diferença, como sobre o que podem usar no dia a dia, por exemplo, manteiga, qual o melhor óleo e o principal, se fruta engorda. Ela complementa dizendo que a única coisa que não engorda é água, pois qualquer alimento tem caloria, a diferença é que tem uns que tem menos calorias e com um bom resultado energético.

 

A dieta durante 24 horas da nutricionista tem até feijão, porém, nada pode ser consumido com “desespero”, mas sim, com consciência. E revela ainda que é a “louca por ovo”. Ela explica que o ovo, além de ser saudável, ajuda nas atividades físicas e a emagrecer.

 

“Não deixo de praticar atividades físicas um dia se quer, posso estar viajando a trabalho ou até mesmo com o dia cheio, mas sempre tiro um tempinho para a academia. É costume, faz parte já da minha vida”, revelou.

(Foto: divulgação)

karina4 (1).jpg

 

 

Carreira

 

Antes de começar a estudar nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Karina que também é formada em Direito, dava aulas em universidades na área. Ao passar em Nutrição, resolveu parar de dar aulas e seguir somente como empresária, criando a Vitálit. 

 

A empresa nasceu com o fornecimento de almoços e jantares saudáveis e o leque de produtos está crescendo. Entre os cardápios mais consumidos estão os pães e salgados sem glúten e o pão de queijo de ricota. 

 

Em 2016, o pão de queijo de ricota garantiu a Karina uma participação no prêmio Sebrae de inovação. O pão de queijo de ricota é saboroso e leve, com menos gordura e mais proteína.

(Foto: divulgação)

karia peloi10.jpg

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br