Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

CIDADES
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017, 08h:54

FLAGRADO EM VG

Motorista é condenado por embriaguez ao volante

De acordo com o processo, o crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2015, sendo que o motorista bateu o carro em um bloco de concreto

Da Redação

 

(Foto: Internet)

(Imagem ilustrativa)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da 1° Câmara Criminal, manteve a condenação de um homem flagrado dirigindo embriagado em Várzea – região metropolitana. O motorista foi condenado a seis meses de detenção e ao pagamento de 10 dias-multa.

 

 

De acordo com o processo, o crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2015. O motorista bateu o carro em um bloco de concreto na Avenida da FEB em Várzea Grande e foi abordado pela Guarda Municipal da cidade, que realizou o exame de alcoolemia (bafômetro), constando a embriaguez.

 

 

 

Condenado pela 4ª Vara Criminal de Várzea Grande, o motorista interpôs recurso de Apelação, argumentando que não estava dirigindo o carro, mas sim um colega e que teria ficado no local para esperar ajuda de seu irmão.

 

 

Ao julgar o recurso os desembargadores da Primeira Câmara Criminal mantiveram a condenação. De acordo com o desembargador as provas que constam nos autos são robustas. “O exame de alcoolemia realizado pelo apelante aponta o índice de 0,49 mg/litro, tratando-se de prova técnica hábil para, em conjunto com os demais elementos probantes colhidos na instrução processual, embasar a condenação, tal como decidido pelo juízo de piso”, sentenciou o desembargador Orlando Perri.

 

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE