Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 10:10 - A | A

13 de Novembro de 2017, 10h:10 - A | A

CIDADES / OBRAS DA COPA

Motorista bate caminhonete e tomba na Avenida da FEB

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

f5eaa939-c836-4da3-b5fc-3b5a1387de4c.jpg

 

Um motorista de uma caminhonete dormiu no volante e bateu contra um gelo baiano na Avenida da FEB, na noite deste domingo (12), em Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que não teve a identidade revelada, não se machucou no acidente. Após o acidente ele saiu do carro.

 

O veículo modelo Chevrolet D-20, de cor azul, ao bater de frente com o bloco que separa os trilhos do Veículo Leve Sobre Trilhos da pista, ficou tombado no meio da avenida.

 

O motorista informou que acabou pegando no sono no momento do acidente. As causas do acidente estão sendo investigadas. Não há informações se o condutor estava embriagado.

 

(Foto: Reprodução)

EG_msjmqhac5arpfe2yxb4urkp5vmvxdy1mxb6ay9sl8nhrnzvz.jpg

 

Carreta carregada de milho tombada 

 

Uma carreta carregada de milho tombou em uma região próximo do município de Cláudia na tarde deste domingo (12). O motorista saiu ileso do acidente.

 

O veículo de carga modelo, Volvo FH 540, de cor prata, com placas de Jaciara, saiu da pista em um ponto conhecido como Estrada Velha.

 

De acordo com informações preliminares, o veículo teria deslizado no barro, o motorista perdeu o controle da carreta e saiu da pista. A causa do acidente, no entanto ainda está sendo investigada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia