Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 15h:35

EM VÁRZEA GRANDE

Motociclista perde controle de moto e acaba atropelado por veículo

Daffiny Delgado

Reprodução

motociclista morre atropelado em vg

 

O motociclista Luciano Evaristo de Carvalho, de 47 anos, morreu na noite desse domingo (3), após perder o controle da moto que pilotava e acabar atropelado por um veículo na Avenida Mário Andreaza, em Várzea Grande.

 

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que a vítima perdeu o controle da moto Suzuki vermelha quando fazia a rotatória, da Estrada da Guarita, bateu no meio fio, passou por cima do canteiro e entrou na Mário Andreaza, quando acabou batendo contra um Peugeot, que estava seguindo pela avenida.

 

A vítima acabou sendo lançada para de baixo do veículo e morreu na hora. O motorista do carro, que atua como Uber, permaneceu no local até a chegada da polícia.

 

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para dar início as investigações e recolher o corpo.

  

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que também estiveram no local, realizaram o teste do bafômetro no motorista do carro, que deu negativo. O caso será investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE