Cuiabá, 14 de Dezembro de 2018

INDIOZINHO

Domingo, 11 de Março de 2018, 15h:44 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Mato-grossense arrasa no palco do The Voice Kids e segue na disputa

Da Redação

(Foto: Reprodução)

Indiozinho-The Voice.jpg

 

O mato-grossense Augusto Michel, de 12 anos, conseguiu avançar neste domingo(11), na disputa ao vivo, no programa The Voice Kids, da TV Globo. 

 

De Tangará da Serra, o cantor mirim é carinhosamente chamado pelos amigos de Indiozinho'. Hoje ele cantou a música Fui Fiel, que tem como um dos intérpretes o cantor Gustavo Lima, em mais uma apresentação no programa.

 

O 'Indiozinho' foi muitíssimo bem qualificado pelo cantor Carlinhos Brown, que não economizou nos elogios ao mato-grossense. 'Augusto trouxe hoje um grande hit e, além de tudo, mostrou uma maturidade vocal que vai além da idade dele. Ele arrasa', disse Brown.

 

No The Voice Kids deste domingo, quatro representantes de cada time se apresentavam e, ao final, dois eram salvos. Um pelo público de casa e outro pelo técnico da equipe. Augusto Michel foi a escolha das irmãs Simone e Simaria, técnicas do time do qual ele faz parte.

 

“Hoje escolhemos para representar esse time lindo e que tem muita força e dedicação, Augusto Michel”, disse Simone, ao anunciar a decisão da dupla. 

 

Além de Augusto, segue representando o time de Simone e Simaria, Eduarda Brasil, que foi escolhida para continuar no programa com 54% dos votos do público.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br