Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 17:41 - A | A

04 de Junho de 2018, 17h:41 - A | A

CIDADES / CLIMA DE INVERNO

Madrugada desta terça deve registrar 16°C em Cuiabá

Da Redação



(Foto: Divulgação)

CLIMA DE INVERNO

 

Nesta semana em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, a temperatura não deve passar dos 30°. De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o frio deve permanecer, mas sem muitas chances de chuva.

 

A temperatura nesta segunda-feira (4) não passou de 27° C. O sol apareceu entre as nuvens, mas nada que atingisse a alta temperatura de um dia normal em Cuiabá. A umidade relativa do ar deve permanecer entre 60% e 90%.

 

Ainda de acordo com o Inpe, a menor temperatura deve ser registrada nesta terça-feira (5), podendo chegar a 16° C. A máxima prevista para a semana é de 30° C, na quinta-feira.

 

Nas primeiras horas de quarta-feira (6), o termômetro deve começar marcando 17ºC, com tendência de a temperatura começar a subir, fazendo o calor retornar já na quinta-feira (07).

 

Em Chapada - entre segunda-feira até quarta -, os termômetros podem oscilar entre 10 e 14º C, com bastante nebulosidade.

 

A nova queda de temperatura é resultado da passagem de um sistema frontal, que trouxe na sua retaguarda uma massa de ar polar.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia