Cuiabá, 19 de Março de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 13h:46

"SAUDADE DOS PRESOS"

Juíza volta utilizar redes sociais e causa nova polêmica

Da Redação

(Foto: Divulgação)

6f95600bf0345a66fb574103116e7ce2.jpg

 

A juíza Anna Paula Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), causou nova polêmica em uma publicação no seu Instagram. A magistrada publicou uma foto supostamente em uma praia, de biquini com a seguinte legenda: 'Que saudades dos meus presos! #sqn". 

 

Na última semana, também na rede social, ela fez duas publicações ironizando um advogado durante uma audiência. Nas postagens ela escreveu. "Aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante e o advogado começa a fazer pergunta idiota!", disse. 

 

Já em outra publicação, ela escreveu. "Aquela satisfação quando da pergunta idiota vem uma resposta que é tudo que a defesa não queria ouvir". Após o caso ganhar repercussão, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Mato Grosso repudiu as atitudes. 

 

Por outro lado, Anna Paula Freitas pediu desculpas, por meio de nota, dizendo que seus comentários foram realizadas longe da toga, mas como cidadã. Ainda lembrando que as colocações foram realizadas em sua conta fechada. 

 

A juiza pontua ainda que não havia intenção em desrespeitar o advogado, nem tampouco a categoria. Fazendo questão de ressaltar que todos que atuaram com ela, 'sabem do respeito, da isonomia e da seriedade com os quais sempre tratou a classe'.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE