Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 05 de Maio de 2019, 15:12 - A | A

05 de Maio de 2019, 15h:12 - A | A

CIDADES / EM VILA RICA

Irmão de ex-governador e advogado estavam como passageiros de avião que caiu em fazenda

Claryssa Amorim
Única News



Os integrantes da aeronave que fez pouso forçado em uma fazenda particular, na sexta-feira (3), em Vila Rica (a 1.276 km de Cuiabá), foram identificados como irmão do ex-governador de Goiás Marconi Perillo, o Antônio Perillo e o advogado João Paulo Brzezinski. 

A informação foi dada pela Polícia Civil. Os dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde, assim que a PM chegou ao local.

Os policiais militares foram acionados pelo dono da aeronave, que disse que precisou realizar um pouso de emergência durante a madrugada na fazenda de propriedade particular, após o motor apresentar uma pane e devido a forte chuva.

Os passageiros foram ameaçados por funcionários da fazenda, assim que caíram com a aeronave, modelo PT-RZN. De acordo com a Polícia Militar, foram presos os funcionários: E.T.M., de 40 anos, e J.F.B., de 53 anos.

Segundo o funcionário, a ordem do proprietário da fazenda, era para impedir a saída da aeronave, por isso, colocaram um caminhão e um trator no caminho. E assim que clareasse o dia, queimasse o avião.

O irmão do ex-governador e o advogado estavam indo para uma fazenda, alvo de reintegração de posse. A região fica ao lado da fazenda que caíram. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia