Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 12:56 - A | A

01 de Junho de 2018, 12h:56 - A | A

CIDADES / NESTE FIM DE SEMANA

Inpe avisa que termômetros devem marcar 16ºC em Cuiabá

Claryssa Amorim



(Foto: Luiz Alves/Reprodução)

frio-Cuiabá.jpg

 

A temperatura na baixada cuiabana deve ficar amena neste fim de semana chegando a marcar 16º C com muita neblina. O Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe) avisa que devido a incursão de uma massa de ar frio no oeste e sul do Estado, ocorrerão quedas significativas no domingo (3). 

 

A partir da madrugada de domingo na capital, a mínima será de 16ºC com o dia parcialmente nublado. Já na segunda-feira (4), os termômetros não devem passar de 30º C, igualmente durante toda a semana.

 

Já em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), o frio chegará mais cedo. No sábado (2), acompanhado de chuva os termômetros podem marcar durante todo o dia, mínima de 12ºC. E, no domingo, a temperatura cairá mais ainda marcando 13ºC, com céu parcialmente nublado. 

 

Em Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Bugres, Campo Verde, Rondonópolis, Mirassol D'Oeste e Nobres, os termômetros devem marcar no domingo, mínima de 14ºC a 17ºC. 

 

No sábado, em Tangará da Serra, Cáceres, Nobres e Mirassol D'Oeste (todas cidades de 242 km a 329 km de Cuiabá), há alta probabilidade de chuva. Segundo o Inpe, a tempestade deve vir acompanhada de trovões durante todo o dia nesses municípios. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia