Cuiabá, 23 de Janeiro de 2019

CIDADES
Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 09h:01

EM CUIABÁ

Incêndios destroem papelaria e pet shop; oito periquitos morrem sufocados

Wellyngton Souza

(Foto: Reprodução)

fotos-de-periquitos-australiano.jpg

 

Dois incêndios foram registrados na madrugada desta sexta (1º), em Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência foi registrada em um pet shop no bairro Pedregal. Pelo menos oito periquitos-australianos morreram sufocados.

 

"Os periquitos estavam no interior do pet shop e morreram com a fumaça. O trabalho da guarnição impediu que o fogo se espalhasse e tomasse todo prédio”, informou o tenente Teodoro. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Não havia ninguém no estabelecimento.

 

Outra ocorrência foi em uma papelaria na Avenida General Mello próximo com cruzando na Avenida Miguel Sutil.  Conforme os bombeiros, o fogo ficou confinado no escritório da loja.

 

O sobrado divide espaço com um escritório de contabilidade na parte de cima do prédio que não foi atingido pelo fogo. O trabalho dos bombeiros impediu o alastramento do fogo nos demais documentos e papéis da loja.

 

Algumas mercadorias e o ar-condicionado foram danificados. As causas também estão sendo investigadas.

 

Incêndio em veículo estacionado

 

Uma caminhonete pegou fogo na madrugada da última terça (28), no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O veículo estava na garagem de uma residência no momento em que deu início ao incêndio.

 

Conforme os moradores da residência, eles chegaram ao local e estacionaram o veículo. Assim que entraram no interior da casa, sentiram o forte cheiro de fumaça vindo do lado de fora da casa.

 

Ao perceberam que o fogo era da caminhonete logo acionaram o Corpo de Bombeiros. Até a chegada de uma viatura, os proprietários informaram que utilizaram água da piscina para conter as chamas.  


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


.LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE