Cuiabá, 14 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 16:22 - A | A

16 de Janeiro de 2018, 16h:22 - A | A

CIDADES / PROTESTO EM CHAPADA

Homem se pendura de cabeça para baixo em árvore

Wellyngton Souza



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2018-01-16 at 14.38.36 (1).jpeg

 

Um homem que não teve o nome divulgado, protestou de forma inusitada no final da manhã desta terça (16), ao lado do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

 

Pendurado de cabeça para baixo em cima de uma árvore, o rapaz que é morador de uma propriedade rural irregular, reclamava que no local não tinha abastecimento de água. Durante o protesto, ele alagava que todos os meses talões chegavam até a residência com valores altos.

 

Uma fonte do Site Única News, informou que esta não seria a primeira vez que o rapaz protestava. No último ano, ele teria subido em uma torre de energia elétrica e disse que somente iria sair quando a empresa fizesse um ligamento até o lote em que ele reside. No entanto, policiais militares foram acionados e conseguiram fazer com que ele descesse do poste sem sofrer nenhum dano.  

 

“Ele mora em uma região que não tem ligação de água justamente por ser uma área ilegal para morar. Nos últimos meses, o SAAE fornecia caminhão pipa até o lote em que ele e outras pessoas residem, porém, o serviço foi suspenso. A gente fazia doação do caminhão e de uns tempos para cá ele começou a tratar mal nossos funcionários e com isso nosso diretor suspendeu o serviço”, disse.

 

Ainda conforme informações de dentro do SAAE, o rapaz fez por várias vezes ‘gambiarras’ para roubar água de outros moradores. “A gente não compactuava com algumas atitudes que começaram a surgir, a gente fornecia caminhão todas as semanas sem nenhum custo”, disse.

 

Os militares encaminharam o homem até a delegacia para registro do boletim de ocorrência, logo após o rapaz foi liberado. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia