Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

CIDADES
Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 11h:59

EM NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Homem cortava árvore e morre ao ser atingido pelo tronco na cabeça

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu ao ser atingido pelo tronco de uma árvore que ele próprio cortava, em uma fazenda no município de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá). O acidente aconteceu nessa segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, a vítima cortava a árvore usando uma motosserra, quando foi atingido na cabeça pelo tronco. O proprietário da fazenda registrou um boletim de ocorrência relatando o acidente com o trabalhador.

O funcionário tinha a tarefa de retirar algumas árvores da propriedade e foi encontrado morto no local em que cortava os troncos. Ele tinha ido ao local pela manhã e foi localizado sem vida no final da manhã.

Uma testemunha percebeu que o barulho da motosserra havia parado e, por isso, procurou pelo funcionário. Ele estava caído no chão com um corte profundo na cabeça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e comunicada sobre a morte. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE