Cuiabá, 20 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 14 de Julho de 2021, 16:01 - A | A

14 de Julho de 2021, 16h:01 - A | A

CIDADES / “PERCO UMA PARTE DE MIM”

Gêmeo de jovem morto pela covid-19 desabafa nas redes sociais

Thaís Fávaro
Da Redação



O jovem João Gabriel Fontella, de 20 anos, irmão gêmeo de João Antônio Fontella, que morreu nesta terça-feira (13) em decorrência da covid-19, usou suas redes sociais para homenagear o irmão, que travou uma intensa batalha contra o vírus nos 26 dias em que ficou internado.

“Meu irmão, meu melhor amigo, uma versão melhor de mim que eu não sei se algum dia serei capaz de ser. Não sei como será a partir de agora, mas sei que independente de onde estiver, você estará cuidando de mim daí de cima”, diz em postagem.

Os gêmeos são filhos da digital influencer cuiabana, Célia Alves. João Gabriel também foi contaminado pelo vírus e chegou a ficar dez dias internado, mas recebeu alta no dia 30 de junho.

João Antônio havia sido internado no dia 17 de junho. A família chegou a comprar um anti-inflamatório chamado Tocilizumabe para tentar evitar as complicações da doença. O medicamento custa R$ 40 mil, mas João estava com o pulmão muito comprometido e precisou ser intubado.

João Gabriel se refere ao irmão como “um pedaço de mim” e diz que o que conforta é saber que o “céu ganhou mais um pedaço”.

“Hoje um pedaço de mim se foi. Foi um pedaço que me ensinou tantas coisas, que eu só tenho à agradecer. Um pedaço que me ensinou a amar, e ser carinhoso com todos à sua volta. Um pedaço que me ensinou a ser feliz mesmo nos momentos mais difíceis. Um pedaço que era forte, mais forte do que eu sempre fui e sempre serei. Um pedaço que lutou até o fim, mas infelizmente não foi o suficiente. Perco uma parte de mim, porém me conforta saber que o céu ganhou mais um pedaço”, diz.

Veja abaixo:


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia