Cuiabá, 11 de Dezembro de 2017

ORLA DO PORTO

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 16h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Felipe Araújo é atração confirmada em réveillon cuiabano

Da Redação

(Foto: Reprodução)

felipe-araujo.jpg

 

A programação de réveillon na capital ainda está sendo montada, mas alguns nomes já começam a surgir para atrair a população até a Orla do Porto entre os dias 30 e 31 de dezembro.

 

Entre as novidades, o irmão do cantor falecido Cristiano Araújo, Felipe Araújo, é a atração da festa de fim de ano que será com entrada gratuita.

 

Natural de Goiânia, o jovem cantar que se tornou revelação no cenário do sertanejo universitário já se apresentou em Cuiabá durante o Bem-Estar Global, da Rede Globo, em outubro, no Parque das Águas, e agora faz turnê em todo país garantindo alegria dos fãs.

 

Segundo informações do secretário municipal da SEC 300 Anos, Junior Leite, é esperado um público de 50 mil pessoas entre os dois dias de festa. 

 

"Seguindo a mesma proposta das comemorações de Carnaval e o aniversário de Cuiabá, entendemos que a Orla, um espaço novo, é um lugar ideal e agradável para atender grandes eventos. Além do sertanejo, a proposta principal é valorizar nossa cultura com artistas da região", afirmou. E ressalta ainda que o evento será financiado pela iniciativa privada.

 

A Prefeitura de Cuiabá será responsável pela estrutura com o apoio do governo do estado e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).  

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Novembro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br