Cuiabá, 15 de Dezembro de 2018

MOBILIDADE URBANA

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17h:24 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Fechamento de contorno deve melhorar trânsito na Avenida do CPA

Elloise Guedes
Da Redação

(Foto: Elloise Guedes)

Avenida do CPA

 

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa o fechamento de um dos retornos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça - Avenida do CPA-, ao lado do Hotel Paiaguás. 

 

A medida foi adotada após análises que apontaram os transtornos causados pelo alto fluxo de veículos na região. Assim, para dar vazão ao trânsito, os motoristas, que antes contornavam pela entrada localizada em frente ao Banco Itaú e ao Hotel Paiaguás, deverão agora realizar a manobra na próxima entrada, 400 metros à frente. 

 

De acordo com o diretor de trânsito da Semob, Michel Dinz, esta medida deve evitar o trancamento da via, especialmente em horários de pico. "Depois de analises no videomonitoramento da região foi constatado uma melhora no trânsito da região", disse o diretor.

 

Conforme o dirtetor, o projeto ainda está em fase de teste, mas se a melhoria no trânsito form matida o trancamento vai continuar e o canteiro central vai ser recuperado.  

 

"Como já consta na lei de trânsito, não pode ter uma rotatória próxiam da outra, por este motivo também vamos regularizar os espaços entre as rotatórias, deixando 500 metros de distância uma da outra," finalizou Michel Diniz. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br