Cuiabá, 12 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017, 09:09 - A | A

20 de Outubro de 2017, 09h:09 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Ex-vereador e assessor de Botelho na AL, morre em acidente na BR-364

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

celio .jpg

 

Morreu na tarde desta quinta (19), o ex-vereador por Cáceres e assessor parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, Célio Silva, em um acidente envolvendo um carro de passeio e dois veículos de carga.

 

Além de Célio, o motorista de um dos caminhões não sobreviveu durante o acidente registrado no km 612, da BR-364, próximo a Poconé (a 104 km da capital).

 

De acordo com informações de testemunhas, Célio acabou parando no acostamento da rodovia, pois o veículo que ele ocupava modelo VW Gol, apresentava um vazamento de óleo. O carro pertencia a própria AL.

 

Na ocasião, o motorista de uma das carretas envolvidas no acidente também precisou fazer uma parada. Um dos pneus do veículo estava furado. Em determinado momento, eles foram atingidos por um terceiro veículo, uma carreta que trafegava em alta velocidade. Célio morreu ainda no local do acidente.

 

Já o motorista do caminhão, José Gonçalves, chegou a ser socorrido. Ele foi levado para um hospital regional de Cáceres, porém não resistiu aos ferimentos.  O motorista da carreta que atingiu os outros veículos foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

 

Por meio de nota, Eduardo Botelho lamentou a morte do parlamentar. O presidente da AL lembrou ainda que Célio foi o vereador mais votado de Cáceres quando disputou nas eleições de 2008 e presidente da Casa de Leis.

 

"É com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor", diz trecho da nota.

 

Confira na íntegra:

 

NOTA DE PESAR

 

O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho lamenta a morte do assessor parlamentar da Presidência, Célio Silva, que faleceu no início da noite desta quinta-feira (19), num acidente na estrada indo a Cáceres.

 

Casado com Adriana Silva, Célio deixa dois filhos. Foi vereador mais votado em Cáceres nas eleições de 2008 e presidente da Câmara Municipal.

 

"É com pesar que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, militante político que não media esforços para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso. Deus conforte a sua família nesse momento de dor", disse Botelho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia