Cuiabá, 09 de Dezembro de 2018

EM CUIABÁ; ATUALIZADO

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 18h:18 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Equipe cumpre exigências e Corpo de Bombeiros libera show; atualizado

Da Redação

(Foto: Rogerio Duroure)

IMG-20181205-WA0018.jpg

 

Um pouco mais de duas horas, após as exigências do corpo de Bombeiros para a realização do show surpresa no Parque das Águas, nesta quarta-feira (5), da Marília Mendonça, a equipe do evento seguiu as regras e o alvará foi liberado. O show é gratuito e está previsto para início, a partir das 19h.

 

Pela não apresentação do alvará de autorização pela equipe da cantora, o Corpo de Bombeiros interditou a montagem do palco, que já havia iniciado.

 

Segundo os bombeiros, eles ficaram sabendo do evento, por meio de matérias, que um show surpresa seria realizado no parque, em Cuiabá, os militares, por meio da Diretoria de Segurança, Incêndio e Pânico (DSCIP), realizou uma vistoria no local, onde o palco para a apresentação da cantora já estavestava quase finalizado.

 

Por falta da solicitação para a realização de evento com aglomeração de público, a DSCIP interditou a montagem do palco.

 

A DSCIP destaca que a importante atração tem grande apelo popular e potencial de atrair um grande público. A estrutura apresentada não previa formas de controle de acesso ou limitação de público, criando o risco de acidentes que envolve aglomerações. A medida do CBM visa evitar transtornos maiores de forma preventiva.

 

O Major Cavalcante, diretor adjunto da DSCIP, informou que o CBM deu um prazo para os realizadores apresentarem o projeto do evento e adequarem as condições da estrutura para que fosse possível a realização do show. A Diretoria de Segurança Contra Incêndio e Pânico (DSCIP) orientou a equipe da cantora sobre as especificações e aguarda para nova vistoria.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br