Cuiabá, 23 de Março de 2019

CIDADES
Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 09h:27

'ESTAVA BÊBADA'

Empresária atropela duas crianças; menino foi levado para PSVG

Da Redação

(Foto: Reprodução)

673808.jpg

 

Duas crianças foram atropeladas na noite deste domingo (15), na Avenida José Feliciano de Figueiredo, próximo ao condomínio Residencial Ipiranga II, em Cuiabá.

 

Uma das vítimas sofreu apenas ferimentos leves, já a segunda, de 13 anos, teve de ser encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

 

Segundo informações de testemunhas, a empresária R.Z.C., 48 anos, após o acidente fugiu sem prestar socorro. Ela se escondeu em um dos blocos do residencial e logo após se entregou à polícia. A mulher relatou que atropelou os menores enquanto fazia o retorno na pista.

 

Ela ainda relatou que fugiu do local por medo da represália de testemunhas. Assim que foi encontrada escondida, a motorista passo pelo teste do bafômetro a apontou que ela estava embriagada. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc).

 

O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que registrou a ocorrência como lesão corporal culposa na direção de veículo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE