Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2018

EM MT

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 11h:19 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Dois ficam gravemente feridos em acidente de moto; idoso morre eletrocutado em festa religiosa

Da Redação

(Foto: Agora MT)

acidente.jpg

 

A combinação de álcool e ultrapassagem forçada deixou duas vítimas com ferimentos graves na noite desta sexta-feira (10), depois de uma colisão frontal com duas motocicletas e uma picaque Fiat Strada de cor branca, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim da Mata em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas, uma mulher de 31 anos e a outra, uma adolescente de 17 anos, trafegavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e uma Honda CG também de cor vermelha, na rua Barão do Rio Branco sentindo ao Centro, quando foram atingidas pelo condutor da Fiat Strada que fez uma ultrapassagem forçada, invadiu a pista e ocasionou o grave acidente.

 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional em estado grave.

 

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil compareceram no acidente e o motorista do veículo foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é quando o indivíduo age com negligência, imprudência ou imperícia e acaba por lecionar, causar danos físicos ou mentais na vítima).

 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon, sendo encontrado latas de bebidas alcoólicas não consumadas.

 

(Foto: Reprodução)

samu-615x340.jpg

 

Fatalidade em Mirassol D'Oeste

 

 

Na tarde desta sexta-feira (9), um homem de 60 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma fazenda no município de Mirassol D’Oeste, o acidente aconteceu durante os preparativos de um encontro de oração da Renovação Carismática que aconteceria a partir deste sábado (10).

 

A vítima Valdir Alves (60 anos) foi socorrida pelo proprietário da Fazenda, e encaminhada ao Hospital Samuel Greve em Mirassol D’Oeste, porém não resistiu e veio a óbito.

 

Segundo o boletim de ocorrência no acidente mais duas vítimas sofreram as descargas, sendo Juvenil Ferreira da Guia Pedro Camargo e Edmilson Pereira que encontram-se fora de risco, apenas com dores pelo corpo e pequenas escoriações.

 

De acordo com o proprietário da Fazenda, estavam na propriedade cerca de 15 pessoas realizando os preparativos do encontro que se iniciaria neste sábado a partir das 15h, e que nas movimentações, algumas pessoas mudavam uma cruz de metal de local, quando se ouviu um estouro, a cruz tocou a rede de alta tensão.

 

O senhor disse os policiais que saiu correndo da residência e encontrou as vítimas caídas ao solo. Que de imediato teria colocados todos em sua camionete e se direcionou ao Hospital, no caminho teria encontrado com uma ambulância e teria feito o transbordo das vítimas.

 

Os organizadores do evento, avisam que o mesmo foi cancelado, e que os participantes estão sendo avisados. O acampamento é responsável pelo resgate de famílias, tem sido uma arma importante no processo de evangelização, os relatos de muitos são de que viveram no local, momentos de encontro verdadeiro com o Espirito Santo, afirmou um dos participantes. (Com Agora MT e Nortão Notícias)

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br