Cuiabá, 23 de Julho de 2019

CIDADES
Domingo, 21 de Abril de 2019, 17h:19

NA ARENA PANTANAL

Cuiabá vence campeonato Mato-Grossense de 2019

Única News
Da Redação

(Foto: João Vieira)

A Arena Pantanal recebeu neste domingo (21) a partida decisiva entre Cuiabá Esporte Clube e Operário Várzea-grandense (CEOV). O time da capital acabou campeão em Mato Grosso.

O encontro também serviu como preparação para o time da capital, que disputará a Série B do campeonato Brasileiro.

Por ter vencido o Operário por 2 a 0 no primeiro jogo da final, dois gols do volante Alê, o Dourado abriu vantagem na disputa, precisando apenas de um empate para levantar o troféu de campeão mato-grossense 2019.

O clube da capital chegou de forma invicta à final. Já são 29 jogos seguidos sem sair de campo derrotado no Campeonato Mato-grossense.

No segundo jogo, o atacante Marino abriu o placar para o Cuiabá durante o primeiro tempo da segunda partida. O gol foi marcado aos 20 minutos. O volante Alê aumentou com gol aos 47 minutos também do primeiro tempo. O placar agregado está em 4 a 0 para o Cuiabá.

Durante o segundo tempo o Operário conseguiu fazer dois gols. Porém, prevaleceu o placar agregado, 4 a 2 para o forte grupo de jogadores da capital.(Com GD)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE