Cuiabá, 22 de Agosto de 2018

CLIMA FRESCO

Sábado, 12 de Maio de 2018, 13h:11 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Cuiabá amanhece com temperatura amena e domingo deve registrar 18ºC

Da Redação

Neste final de semana, as temperaturas serão amenas, de acordo com o Instituo Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) na baixada cuiabana. Na manhã deste sábado (12), a temperatura chegou a 22ºC. Durante todo o dia, o céu deve ficar parcialmente nublado e segue no domingo. 

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a precipitação na temperatura ocorre principalmente na parte Sul do mapa mato-grossense. 

 

A faixa amarela [imagem abaixo], atinge a região Oeste de Mato Grosso, passa pela Baixada Cuiabana e continua sobre municípios da região Sul, como Rondonópolis.

 

(Foto: divulgação/INMET)

frio.jpg

 

 

 período em que a temperatura deverá ser mais baixa será por volta das 22h. Já a máxima será de 31ºC.

 

No domingo (13), a mínima será de 21°C, mas sem previsão de chuva. Os ventos podem alcançar até os 3 Km/h e o período mais frio deverá ser por volta das 8h. Já a máxima será de 31ºC.

 

Em Chapada dos Guimarães (67 Km ao Norte de Cuiabá), a previsão é de temperatura um pouco mais baixa para este final de semana. Hoje, a previsão é de mínima de 17° C e céu nublado, com risco de chuva fina à noite. Os ventos podem alcançar até 4 km/h. Já a máxima será de 26º C.

 

No domingo, a previsão para Chapada é de mínima de 17º C, com 5% de probabilidade de chuva e ventos que podem chegar a 5 Km/h. A máxima é de 27º C. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. julho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br