Cuiabá, 14 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 09:16 - A | A

19 de Janeiro de 2018, 09h:16 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

Corpos de família carbonizada em acidente são identificados

Wellyngton Souza



(Foto: Divulgação)

acidente.jpg

 

Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses, são as três vítimas que morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um caminhão tanque e uma carreta na MT-242, em Sorriso, na tarde desta quinta (18). A confirmação foi feita por um familiar das vítimas.

 

 

O acidente entre o caminhão e a carreta ocorreu na MT-242 em Sorriso. A confirmação das mortes foi feita por um investigador da Polícia Civil após a análise da perícia onde foram constatados 3 corpos carbonizados.

 

Com o violento impacto, carreta e caminhão pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Ambos pararam fora da pista. Um ficou de 'cabeça para baixo'. Uma cabine se desprendeu do chassi. Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.

 

A pista ficou interditada por mais de 6 horas nos dois sentidos e longas filas se formaram.

 

Idoso cai de andaime em poço de cinco metros

 

 

Um idoso, de 72 anos, foi resgatado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (18), depois de cair em uma fossa com cinco metros de profundidade. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e passa bem.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso estava trabalhava com o andaime e caiu dentro do buraco. A suspeito é que ele tenha se desequilibrado e, em seguida, caído na fossa.

 

 

Ele foi encontrado consciente e orientado. A vítima teve apenas escoriações pelo corpo e foi resgatada com o auxílio de uma escada. Na unidade de saúde, o idoso recebeu tratamento médico e foi liberado, em seguida. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia