Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 17:28 - A | A

25 de Setembro de 2018, 17h:28 - A | A

CIDADES / APÓS FISCALIZAÇÃO

Consultório do Plástica Para Todos volta a ser interditado pelo CRM

Da Redação



(Foto: Reprodução)

CRM.jpg

 

O Conselho de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), voltou a interditar a empresa Plástica Para Todos em Mato Grosso, despois de encontrar novas irregularidades nas vistorias realizada pelo órgão em agosto. A decisão foi tomada em sessão plenária realizada no dia 18 de setembro.

 

Além da interdição, ainda foi determinado que nenhum médico atue em nome do programa.

 

“Interditar totalmente o trabalho dos médicos que atuam na Pessoa Jurídica Plástica Para Todos [...] incluindo o trabalho dos médicos realizados por meio dessa Pessoa Jurídica em qualquer outro estabelecimento de saúde sediado em Mato Grosso”, diz trecho da decisão.

 

A empresa tem sede em Cuiabá e fica no Edifício Santa Rosa Tower. O lugar está fechado desde julho desse ano por irregularidades no funcionamento e não possuir inscrição no CRM.

 

Conforme a assessoria de imprensa do CRM, a empresa apresentou problemas que vão desde a publicidade irregular até falta de documentos e de equipamentos adequados. 

 

Ainda segundo o CRM, os problemas continuaram desde a última visita realizada em junho deste ano. 

 

O caso

 

A empresa Plástica Para Todos ficou conhecida em Mato Grosso em maio desse ano, quando a cuiabana Daniele Bueno morreu depois de ter complicações no precedimento cirurgico. Daniele passou por cirurgias de lipoescultura e mamoplastia, pelo custo de R$ 7 mil. 

 

Uma amiga da paciente que acompanhava no pós-operatório, pediu socorro, ao ver Daniele passando mal. "Houve demora na reanimação, porque lá (no hospital) não tem UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ela teve de ser transferida para outro hospital, onde fizeram de um tudo para reanimá-la", contou Laíza.

 

 Daniele que era formada em gastronomia e estética, teve conhecimento do médico que fez a cirurgia plástica por meio de um grupo no Facebook, cuja proposta é oferecer cirurgias plásticas a preços bem abaixo dos praticados no mercado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia