Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 08 de Janeiro de 2017, 12:44 - A | A

08 de Janeiro de 2017, 12h:44 - A | A

CIDADES / REVELAÇÕES

Astrólogos e numeróloga apontam 2017 como um tempo de mudanças

Da Redação



(Foto: Reprodução)

ano- 2017.jpg

 

Grande parte da população brasileira ficou aliviada com fim de 2016. Escândalos, impeachment, Lava Jato, movimentos contra a corrupção, enfim! E o cenário internacional também não se mostrou lá 'grande coisa'. Com notícias de impacto como tragédias, perdas, mudanças e ações terroristas que parecem não acabar nunca! Ou seja, 2016 não foi fácil. 

 

Aliás, difícil encontrar alguém que não tenha, de alguma forma, encerrado algum ciclo neste último ano. Para a numerologia, isso tudo ocorreu por conta das vibrações do número 9, responsável por reger 2016. 

 

Em contrapartida, 2017 – regido pelo número 1 – promete ser um tempo de esperança e renovação. O cálculo feito para chegar ao número responsável por reger o ano é simples: basta realizar a soma dos algarismos: 2 + 0 + 1 + 7 = 10; 1 + 0 = 1

 

Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, que há 25 anos atua na área, a energia de 2017 é bem diferente do ano que está ficando para trás. “Um ano de energia 1 traz injeção de ânimo para o mundo e esperança de renovação”.

 

É, literalmente, hora de começar tudo de novo em 2017. É esperado que, ao final de um ano 9, o mundo tenha se tornado mais evoluído com as perdas e as mudanças ocorridas. “Afinal, o apelo do ano 9 é para que as pessoas aprendam o sentido da solidariedade e do amor universal e possam, assim, começar um novo ciclo com a mente e o coração abertos para fazer do nosso planeta um mundo melhor”.

 

“Vivemos um momento transitório, de romper com o passado e olhar para um novo futuro. É o período para abrir novas frentes e propor novos conceitos. Em 2017, surgem novos líderes com propostas diferentes que vão colaborar para que a humanidade se transforme. A mente aberta facilita a elaboração de novos conceitos. A ideia é corrigir os erros do ciclo anterior e avançar com a inovação de um novo ciclo”, afirma.

 

Regido por Saturno

 

Sob o olhar da Astrologia, estamos entrando, agora em 2017, em um novo período de 36 anos, agora sob a influência de Saturno (deus da mitologia romana, equivalente ao deus grego Cronos, que significa “o senhor do tempo”), e que também será o astro regente do ano.

 

A Astrologia explica que, além do astro regente de cada ano, existe um grande ciclo astrológico que muda a cada 36 anos, onde um determinado planeta exerce sua influência e impõe suas características durante esse período, aliadas às influências do astro regente de cada ano.

 

Desde 1981 vivemos o Ciclo Solar, que teve entre as suas principais características a individualidade, a busca de realizações, de conhecimentos, o que proporcionou uma ampla disseminação das artes, em geral, e da tecnologia, como a Internet, por exemplo.

 

O lado ruim das previsões é que não será um ano fácil para a economia: vamos continuar apertando o cinto. Para a imprensa pode ser um ano de perseguições no mundo. Como tudo na vida há um lado bom, entãoeste lado revela que este deve ser um período de limpeza. De amadurecimento da sociedade, onde o egocentrismo deverá ser trocado pelo altruísmo, porque o planeta Saturno traz entre suas características a sabedoria e a ampliação da consciência.

 

Com a possibilidade de concretização de projetos sólidos e bem definidos, em relação à vida profissional e pessoal, bem como a de descobrir vocações e objetivos de vida. Também podem ser esperados avanços nas pesquisas médicas, científicas e tecnológicas já em andamento. 

 

 

No horóscopo Chinês, 2017 é o ano do Galo

 

Segundo a Astrologia Chinesa, o novo ano começa em 28 de janeiro de 2017 e vai até 15 de fevereiro de 2018. Esse período será governado pelo Galo, mais precisamente o Galo de Fogo, animal que representa precisão, perfeição, além de coragem e honestidade.

 

A previsão é que seja um ano dinâmico, intenso e emocional, mas que exigirá disciplina e esforço para se conseguir alcançar as metas, deixando de lado a impulsividade. A energia do Galo deve ser aproveitada para dar um novo impulso à vida e sair da estagnação, mas com diplomacia, bom-senso e praticidade. Lembrando que o Galo gosta de impor a sua autoridade e muitos dos problemas podem vir da sua atitude dominadora. Mas desde que simbolize também o bom administrador e o consciencioso justiceiro, a paz será mantida. (Com informações do MSN)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia