Cuiabá, 22 de Julho de 2017

"PÂNICO NAS ALTURAS"

Sábado, 15 de Julho de 2017, 08h:20 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Após uma semana, aeronave que caiu com dois pilotos é removida de milharal


(Foto: Divulgação)

amp-(14)-WhatsApp-Google-Chrome_3.jpg

 

Uma aeronave de pequeno porte está sendo retirada desde a tarde desta sexta (14), de uma plantação de milho próximo ao município de Campo Novo do Parecis (a 389 km de Cuiabá).

 

O piloto e o co-piloto viveram momentos de tensão após o bimotor modelo Piper 1 com capacidade para quatro passageiros, apresentar falhas mecânicas durante um vôo e precisar aterrissar às pressas.

 

O fato ocorreu no último domingo (8), mas somente ontem um guincho está fazendo a retirada do avião em meio à plantação.

 

De acordo com depoimento do piloto, de identidade não revelada, um dos motores apresentou defeito e logo em instantes parou de funcionar. Foi quando a aeronave começou a cair, visto que o motor perdeu potência. Eles não se machucaram.

 

O avião estava vindo do norte do Estado e seu destino também é incerto até o momento. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga as causas da queda.

 

A aeronave está sendo desmontada e as peças possivelmente serão enviadas para Várzea Grande – região metropolitana da capital. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br