Cuiabá, 23 de Novembro de 2017

AÇÃO SOLIDÁRIA

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 15h:08 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Amigos lançam campanha de arrecadação para ajudar mulher que engoliu caco em cerveja

Quadro infeccioso agravou ainda mais quadro de saúde e Ana Lúcia terá que passar por nova cirurgia

Karollen Nadeska / Única News

 

 

(Foto: Reprodução)

 

A cerca de um mês, uma jovem identificada como Ana Lúcia de Moraes, está internada na Santa Casa de Cuiabá. Ela ingeriu caco de vidro em uma bebida alcoólica e acabou tendo que ser operada, depois de sentir fortes dores abdominais.

 

De acordo com amigos, a jovem estava em um bar da Capital, acompanhada de várias pessoas, quando pediu ao garçom que trouxesse uma cerveja sem álcool. Porém, ao servi-la, o mesmo acabou quebrando o gargalo e os restos cortantes foram introduzidos junto com a bebida, sem que ela percebesse.

 

Dias depois, Ana Lúcia passou a se queixar de fortes dores no corpo e resolveu procurar ajuda médica no Pronto Socorro da Capital (PSMC). Num primeiro diagnóstico, foi constatado que a paciente estava com suspeita de apendicite. Mas, ao realizar exames na unidade os médicos identificaram que havia sangramento interno, tendo que levá-la imediatamente para sala de cirurgia.

 

Após realizar o procedimento operatório, Ana Lúcia recebeu alta e foi para casa se recuperar. Porém, dias depois, tornou a sentir dores e febre, data que teve de retornar para o hospital.

 

Lá, a equipe médica realizou novos exames, onde comprovou que Ana Lúcia estava com quadro infeccioso, tendo ela que passar por nova cirurgia. Desde então, foram contabilizados 22 dias de internação, sendo que a jovem é a única que trabalha na casa e sustenta a mãe e o sobrinho.

 

Diante dessa situação, familiares e amigos mobilizaram na internet uma campanha de arrecadação e festival de pizzas, a fim de custear as despesas hospitalares e da família.

 

Quem estiver interessado em ajudar ou obter informações, pode ligar nos telefones (65) 9 9676-4448, (65) 9 9238-0574 e (65) 9 9207-7098.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br